VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INICIO DE ANO: TEMPORADA DE FERIAS NO CEARÁ

O Ceará vive seus melhores dias nesta temporada. Fortaleza está lotada, a rede hoteleira comemora e as atrações se multiplicam. O sol colabora e enfeita o belo cenário litorâneo de coqueiros, mar e falésias coloridas
Durante o dia, a animação é garantida na Praia do Futuro, com grande extensão de orla marítima e barracas bem estruturadas para refeições e lazer. O dia passa rápido no sabor da cerveja e no quebra-quebra do caranguejo. As crianças se divertem na areia e tudo gira em torno de muita diversão e festa em família.
A noite chega e a animação muda de cenário. São muitas as opções em casas noturnas e restaurantes. Antes, o público se diverte no pôr-do-sol na Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema, e numa caminhada com parada para compras na feirinha de artesanato instalada na Avenida Beira-Mar. O artesanato se manifesta de várias formas: peças com bordados e rendas, artigos em madeira, pinturas, cerâmicas e muitos outros. Os visitantes têm uma agenda para cada dia na capital cearense, com muito forró, shows de humor, de grupos folclóricos ou lugares de profundo silêncio se esta for a opção preferida. Os passeios incluem Fortaleza moderna e antiga, com passagem pela Catedral Metropolitana, Praça dos Mártires, Centro de Turismo (em reforma), Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Estátua de Iracema. O turista pode fazer seu roteiro e visitar museus, igrejas, a Praça do Ferreira e o Theatro José de Alencar. A partir de Fortaleza surgem muitas atrações em duas direções: litoral Leste e litoral Oeste, com uma variedade de praias para todos os gostos, próximas como Porto das Dunas e Cumbuco e distantes como Jericoacoara e Canoa Quebrada.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter