VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 5 de janeiro de 2014

INSEGURANÇA EM MERUOCA: Presidente da Câmara solicita ao Secretário de Segurança do Estado, Posto Policial para os distritos de Meruoca

.
O Presidente Carlos José do Pimenta, preocupado com a onda de violência que tem chegado aos distritos de Meruoca, apresentou Indicação, solicitando ao Secretário de Segurança do Estado do Ceará, Servilho Paiva, mandar providenciar Posto Policial para os distritos de Santo Antônio dos Camilos, São Francisco, Anil, Palestina do Norte e Santo Antônio dos Fernandes.
Em sua justificativa, o edil Carlos José explica, que devido a falta de segurança que é oferecido pelo destacamento policial e haver somente uma viatura, os cidadãos estão se sentindo inseguros com a onda de assaltos, gerando medo e a bandidagem fazendo o que bem quer. “Esperamos que o Secretário de Segurança tenha sensibilidade, e mande instalar estes Postos Policiais, garantindo assim a permanência de policiais nos nossos distritos, voltando a tranquilidade que sempre tivemos na Serra da Meruoca”. Finalizou Carlos José.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter