Quatro homens foram presos, no começo da noite de ontem, na Rua Oscar Araripe, no Bom Jardim, dentro de um veículo portando armas e drogas. De acordo com a Polícia, eles iriam executar duas pessoas residentes no bairro quando foram interceptados por equipes do Serviço Reservado da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) e do Ronda do Quarteirão.
Os quatro acusados da trama estavam armados com pistolas de calibre 380. Havia também drogas e um capuz
De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante da 4ªCia/6ºBPM, os policiais do Reservado obtiveram a informação de que bandidos estavam a bordo de um veículo Renault Clio Sedan se preparando para cometer um duplo homicídio na área do Grande Bom Jardim. Ao conseguir a localização do automóvel, os PMs à paisana pediram apoio aos colegas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão para abordar os suspeitos.
Pistolas
Depois de realizar uma busca inicial no veículo os PMs nada encontraram. Entretanto, após uma nova varredura, duas pistolas calibre 380, crack, munição e uma balaclava (máscara) foram localizadas.
Segundo a Polícia, o material estava escondido atrás do painel do automóvel. Junto com as armas, os militares encontraram uma foto retirada de um site de relacionamentos, contendo imagens das pessoas que supostamente seriam mortas.
Os suspeitos foram identificados como, Roberto Teixeira Batista,31; Carlos André Braga da Silva, 35; Rafael Silva Barbosa, 25; e Ricardo Nascimento de Lima, 21. Os dois primeiros já respondem por outros crimes.
O comandante-geral da PM, coronel Werisleik Pontes Matias, esteve no local da ocorrência. Para o oficial, as prisões representam o fiel cumprimento das determinações do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Francisco José Bezerra. "Estamos unindo um eficiente trabalho de inteligência com o policiamento ostensivo para reduzir a criminalidade. O nosso objetivo maior é garantir tranquilidade à população prendendo criminosos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário