Ex-atacante do Grêmio foi carrasco do Palmeiras em 1995, pela Libertadores
Com 36 anos, atacante promete gols em jogo contra o Verdão, pela Copa do Brasil; clube vai vender duas mil camisas
Mesmo sem viver o auge da carreira, o veterano atacante Jardel demonstra confiança em seu novo clube o Flamengo/PI.
O jogador, de 36 anos, acredita que pode complicar o Palmeiras, no confronto entre as equipes válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
"Sou um cara com bom currículo e experiência. Estarei bem para enfrentar o Palmeiras, vou marcar como já fiz anteriormente", afirmou o atacante, em entrevista ao TV Canal 13, lembrando dos jogos em que fez sucesso pelo Grêmio diante do Verdão, no mata-mata da Libertadores de 1995.
O primeiro encontro entre Flamengo/PI e Palmeiras está marcado para o dia 10 de fevereiro, na cidade de Teresina. Jardel será a grande estrela da equipe piauiense durante o primeiro semestre de 2010.
A diretoria do clube piauiense acredita que a chegada do artilheiro pode ajudar nas finanças do clube. A ideia é vender cerca de 2 mil camisas com o nome de Jardel. "Eu só tenho a agradecer aos dirigentes que me trouxeram ao Flamengo. Quero estar em campo dentro de duas semanas para ajudar a equipe", avisou o atleta, que surgiu no cenário nacional com a camisa do Vasco.
Ano passado, Jardel disputou o Campeonato Cearense pelo Ferroviário, onde começou a carreira. Na sua apresentação, o ex-atacante do Porto/POR, Sporting/POR e Galatasaray/TUR chegou de helicóptero. No segundo semestre, jogou América/CE, da 2ªdivisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário