A presidente da Câmara Municipal de Meruoca, Valdelídia Barros, atendendo recomendação do Juiz Eleitoral, Francisco Anastácio Cavalcante Neto, deu posse ao suplente de vereador José Arnóbio de Sousa, do Partido dos Trabalhadores, na sexta-feira 30 de outubro, com a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, proposta pelo Ministério Público Eleitoral em desfavor do Sr. José Rodrigues do Nascimento, vereador em Meruoca, cujo mandato foi desconstituído nos termos da referida decisão.
Ao ouvir os assessores jurídicos do legislativo, a presidente Valdelídia Barrros, deu posse a José Arnóbio no Plenário Osvaldo Soares, que teve que fazer juramento perante a Constituição Nacional, Estadual, Municipal e o Regimento Interno do Legislativo de Meruoca.
Depois de impossado, o vereador José Arnóbio agradeceu aos seus eleitores pela confiança, e disse que estava assumindo a vaga de um companheiro, e que não gostaria que fosse assim. Mas como a Justiça tinha determinado, estava realizando um desejo antigo, e que até quando continuar como edil, vai honrar o seu mandato e trabalhar juntamente com os demais vereadores, para o bem estar da coletividade meruoquense.A presidente Valdelídia Barros, anunciou que se nada acontecer de anormal, estará na sexta-feira(06), realizando eleição para a escolha do Vice-presidente da Câmara de Meruoca, podendo se candidatar aqueles que não fazem parte da atual Mesa Diretora.
VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS
Contador de visitas
______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário