Líder evangélico ataca Universal por guerra de TV
Em um discurso de nove minutos, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada "guerra das TVs". A informação é da coluna "Ooops!", do UOL.
Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um "império do mal", diz a coluna. A Globo foi poupada no discurso do pastor.
"Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?", diz Malafaia durante o vídeo.
"Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?", continua o pastor.
Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. "Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."
A "Ooops!" informa que a Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo mas, até o momento, não se pronunciou.
Existem 26 comentários para esta notícia. Clique aqui para ver.
Últimos comentários
Sexta-feira, 14/08/2009 às 11:39h, por Arlei
Na verdade o Pastor S. Malafaia esta é com Inveja da Universal e da Record.A sua igreja que já deve ter 100 anos,ainda não conseguiu o que a Universal tem em apenas 30.Acho que esta na hora de se atualizar senhor Silas.Porque da mais audiência falar da Universal,falar da Assembléia não da audiência nenhuma e a Globo sabe muito bem disso.
Sexta-feira, 14/08/2009 às 11:08h, por Templo é Dinheiro
Determinação e muitos otários para bancar a ambição destes aproveitadores da fé alheia.
Sexta-feira, 14/08/2009 às 08:48h, por Giovana
O Sr.Silas deveria realmente é cuidar de suas ovelhas e não ficar julgado.Pois amanhã poderá ser o SR.tenho a certeza que desfruta do mesmo que nós da universal procuramos vida de qualidade com o Sr. JESUS , não seje hipocrtia.Tenha a coragem e determinação do BISPO EDIR MACEDO aí sim talvez o Senhor chegara lá.
Sexta-feira, 14/08/2009 às 07:39h, por Rosa
Concordo com Pastor Silas e isto não é julgamento é Repreensão, assim como o apóstolo Paulo fez a Igreja de Corintios "...não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso ou avarento,...roubador; com tal nem comais. Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo" (1 Co.5.11_13). Ou seja não é só porque alguém é cristão e faz coisa errada temos que passar a mão. Como é que a REDE BOAS NOVAS e a RIT(Rede Internacional de Televisão) são provas de que uma tv evangélica podem se manter, sem ter uma programação imoral. Entendo que a IURD é uma Seita, pois os seus pastores dizem aos membros que a IURD é melhor que todas as outras igrejas, proíbem os membros e obreiros de participarem de qualquer encontro evangélico das outras igrejas, etc. Disso sei porque já fui membro e obreira desta IURD.Acordem irmãos, pois estamos nos finais do tempo. E o que não vai faltar é falsos pastores.
Sexta-feira, 14/08/2009 às 06:11h, por Ana Maria
Silas Malafaia,você deveria falar da palavra de DEUS e não julgar,mas graças a fidelidade da palavra do SENHOR,você vai prestar contas de cada palavra sua.DEUS te abençoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário