Entre os denunciantes, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDICAN, Francisco Charlys Moreira de Menezes.
Em sessão longa e agitada, a Câmara Municipal de Alcântaras aprovou por maioria e instalou uma Comissão Processante para investigar denúncias apresentadas contra a administração do Prefeito de Alcântaras Eliésio Fonteles.
Entre as denuncias, envolvem o Procurador do Município Aristótato Canuto de Oliveira. Segundo a denúncia apresentada à função de procurador geral do município está sendo supostamente exercida por seu filho Sérgio Luís. Além das denúncias, Sérgio, que supostamente estaria decidindo assuntos importantes na prefeitura, também estaria travando os trabalhos do Sindicato, com a não resposta de ofícios e requerimentos.O documento foi assinado pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal - SINDICAN Charlys Moreira de Menezes e o Sr. Anastácio Felismino Sales.
Charlys apresentou as denúncias, segundo ele com provas, aos vereadores, em uma sessão que lotou todas as dependências da Câmara Municipal de Alcântaras, além do entorno do prédio. Segundo o Sindicalista em pronunciamento na casa legislativa, além da Câmara, também foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual e Federal, Polícia Federal e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
Tudo sobre as denúncias apresentadas na sessão de sexta-feira dia 30 de setembro, em breve serão divulgadas ao público para o conhecimento de todos. esclareceu Charlys.
Vereadores aprovaram a Comissão Processante por 6 votos contra 3
Populçaõ nas dependências da Camara
Nenhum comentário:
Postar um comentário