VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 9 de julho de 2018

VIDEOMONITORAMENTO COMEÇA A OPERAR EM SOBRAL; REGIÃO NORTE GANHA 33 VIATURAS

A cidade de Sobral é o 26° município do Ceará a possuir o sistema de videomonitoramento. Nesta quarta-feira (4), a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, inaugurou as ações que integram Sobral ao sistema de câmeras de segurança pública do Ceará. “Esse sistema de videomonitoramento possui câmeras potentes, tanto no giro de 360°, como na aproximação e leitura de placas de veículos, e isso já tem gerado resultados na recuperação de veículos roubados, como nos processos de investigação de veículos envolvidos na prática de delitos.
        Também no sistema de contratação de serviços. que faz com que a reposição seja feita em poucas horas, para garantir que o aparato esteja funcionando bem”, explica a vice-governadora. Nesta primeira fase, serão 20 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para as cerca de 700 câmeras no Interior e RMF

Um comentário:

Anônimo disse...


Enquanto isso, a insegurança toma conta de toda cidade. Roubo e furtos em Sobral e na região limítrofe aumentaram. Assim como aumentou o numero de fiscais de trânsitos. Só Desus poderá nos salvar.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter