terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cassados o prefeito e o vice-prefeito de Ararendá

O prefeito e o vice-prefeito do município de Ararendá, José Adriano Paiva de Aguiar, e Almir Saraiva de Sousa, foram cassados pela Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio após sessão realizada na noite de ontem.
Conforme decisão dos juízes da corte, o presidente da Câmara Municipal assumirá interinamente o cargo de prefeito do município. Na ocasião, a Corte do TRE determinou que houvesse a realização de novas eleições no município.
Entretanto, se houver recurso de embargo, é necessário que o TRE proceda a análise do recurso antes das eleições.
“Após o julgamento, o TRE prepara a resolução para as eleições suplementares, marcando, desta forma, a data das eleições”, informou a assessoria de imprensa do TRE.
O município de Ararenda fica a 334 quilômetros de Fortaleza e tem população em torno de 10 mil habitantes"
Notificação
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Independência, Francisco Geraldo, o vice-prefeito Bezaliel Pedrosa ainda não foi empossado porque a Casa não recebeu notificação da Justiça acerca do caso. "O prefeito Valdi está afastado e o Município legalmente está sem prefeito. A Câmara empossará o vice assim que a Justiça determinar", afirma o parlamentar.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter