VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 20 de agosto de 2011

Recadastramento do Bolsa Família

Secretaria de ação e promoção social continua fazendo recadastramento do Bolsa Família.
A Secretaria de Ação e Promoção Social do município de Meruoca vem recadastrando as pessoas participantes do Bolsa Família e beneficiando as famílias carentes.
Essa parceria da Prefeitura e o Governo Federal têm cadastrado cerca de duas mil famílias, recebendo esse benefício e melhorando a sua qualidade de vida.
Em conversa com a imprensa, o responsável pelo recadastramento do Programa Bolsa Família, Paulo Victor, informou que até o mês de outubro de 2011, uma nova etapa do recadastramento está sendo executadas, para somente permanecer no programa, realmente as pessoas necessitadas. Explica Paulo Vitor, que esse cadastro é feito em cima daquelas famílias que tem os filhos estudando, sendo essa uma exigência do Ministério.
Para as famílias que ainda não fizeram o seu recadastramento, o responsável avisa que elas devem comparecer na Secretaria de Ação e Promoção Social, no horário de 8:00 às 14:00h, e procurar informações de como deve proceder e quais os documentos necessários para garantir esse benefício.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter