VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 14 de agosto de 2011

REAÇÃO A ASSALTO: Sargento do Exército mata bandido

Outros dois acusados de roubo foram baleados e um quarto, apreendido. Dois dos envolvidos no crime eram adolescentes

Um assaltante morreu e outros dois ficaram feridos durante uma ação criminosa na CE-040, município de Cascavel (a 64 quilômetros de Fortaleza), na madrugada de ontem. José Océlio Leite da Silva Filho, 27, estava armado com um revólver e junto com outros três homens - dois deles, adolescentes - atacavam clientes de um posto de combustíveis localizado no quilômetro 62 da CE-040. Os assaltantes estavam em duas motocicletas.
Segundo a Polícia, uma das vítimas do bando foi um sargento do Exército Brasileiro (identidade preservada por questões de segurança). Ele reagiu ao assalto e atirou contra os bandidos. José Océlio foi baleado e morreu na hora. Outros dois acusados - um deles, adolescente - receberam disparos e foram socorridos para o hospital.
O quarto integrante da quadrilha, também adolescente, foi apreendido e levado até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, de onde foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
A arma utilizada no crime foi encontrada por policiais militares ao lado do corpo de José Océlio. Era um revólver de calibre 38 com doids cartuchos deflagrados, que foi apreendido.
Mais morte
O ex-presidiário Francisco André da Costa Nunes, conhecido como ´Zé Pequeno´, também foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (12), no bairro Vila Velha. O crime aconteceu na Rua Joaquim José da Silva.
Segundo testemunhas, quem atirou contra o ex-presidiário foi Jonatah Adriano Teixeira do Nascimento, conhecido como ´Zazá´.
Policiais do grupo Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) apreenderam um revólver de calibre 38, pedras de crack e papelotes de cocaína que o acusado deixou cair quando fugia. Jonathan conseguiu escapar e está sendo procurado pelo crime.
De acordo com familiares de Francisco André, ele já respondia a processos pela prática de dois assaltos à mão-armada.
Acidente
Ainda na noite de sexta-feira, o motociclista Lucas Rodrigues da Costa, 22, morreu num acidente na rodovia BR-187, em Tauá (a 344 quilômetros da Capital). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto colidiu com um veículo, que evadiu-se do local do acidente.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter