VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 13 de agosto de 2011

Vacinação e inauguração da Praça Pública de Santo Elias

Secretaria de saúde realiza campanha de vacinação e prefeito Fonteles inaugura a praça Simão Barbosa.
Neste sábado dia 13 de agosto, a Secretaria de Saúde de Meruoca estará realizando a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Poliomielite.
De acordo com a Secretária de Saúde, Ana Laura, esta segunda dose da vacina, vai ser oferecida as crianças menores de 05 anos de idade, mesmo para aquelas crianças que já tomaram a primeira dose.
Ana Laura informa ainda, que todos os PSFs do município estarão abertos a partir das 8:00h da manhã, e os profissionais de saúde estarão envolvidos nessa campanha nacional de vacinação.
Na cidade de Meruoca, os pais podem levar suas crianças para o Hospital Chagas Barreto e uma equipe estará de plantão para atendê-las.
No domingo (14), o prefeito Fonteles estará realizando a inauguração de mais uma obra de sua administração, com uma vasta programação a ser cumprida. Logo às 14:00h, o gestor municipal acompanha um torneio de futebol de campo feminino, e por volta das 16:00h, entregará a comunidade de Santo Elias receberá oficialmente a Praça Simão Barbosa, reivindicação antiga da comunidade. Depois da inauguração, os presentes participarão de uma festa Rave com o DJ Megas Pancadão.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter