VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Secretaria de educação de Meruoca lança edital de mudança de nível de professores efetivos

A Secretaria de Educação do Município de Meruoca, lançou Edital de Mudança de Nível dos Professores Efetivos, para que tenham oportunidade de se inscrever, e consigam ascensão profissional de acordo com o Plano de Cargos e Carreira do Magistério.
Os professores interessados devem seguir as seguintes recomendações:
1. A entrega de documentação deverá ser feita de 08:00 h às 14:00 h. A pessoa responsável, na Secretaria de Educação, é o Willamy. Somente ele poderá receber a documentação.
2. As declarações de tempo de serviço somente serão emitidas pela Secretaria de Educação e assinadas pela Secretária de Educação. O responsável pela emissão é o Dedé Martins.
3. Os professores que fizerem parte das Comissões Escolares e também forem participar do processo seletivo serão avaliados pela Comissão Municipal, com auxílio do diretor da escola.
Os professores e interessados em conhecer o Edital de Mudança de Nível dos Professores em detalhes, liga para a Diretora do Departamento de Planejamento Pedagógico, Gilcileuda Sousa Feijão pelo fone: 9916-7305 ou Email: gilcileuda@gmail.com
Baixe os arquivos abaixo.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter