VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRF RECUPERA CARGA ROUBADA NA BR-222

A carga estava escondida em um galpão, no Parque Itamarati
Em uma ação rápida e que contou com a ajuda da tecnologia, policiais rodoviários federais no Núcleo de Operações Especiais (NOE) conseguiram recuperar, no começo da tarde de ontem, uma carga de produtos alimentícios avaliada em R$ 50 mil, roubada pela manhã, no quilômetro 37 BR-222, nas proximidades da rotatória do Pecém em, São Gonçalo do Amarante.
Por meio das informações da empresa responsável pelo rastreamento de satélite do veículo, os policiais do NOE obtiveram a informação do local onde o caminhão havia ficado parado por mais de uma hora após o roubo.
Autuado
Com essa informação, os policiais localizaram a carga na Rua José Mojica, no bairro Parque Itamarati, na Grande Messejana. No cerco, um homem, que afirmou ser o vigilante do prédio, acabou preso. Antônio Marcos de Sousa, 30, disse que não sabia que a carga era roubada. O acusado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuado em flagrante por receptação. De acordo com a PRF, o veículo foi roubado por quatro homens armados, que estavam em Gol ou Golf, de cor vermelha. Dois homens partiram com a carga e dois levaram o motorista para um matagal.
Após abandonar o motorista e descarregar os produtos no galpão, os acusados fugiram. A Polícia já possui informações sobre a localização do restante da quadrilha.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter