VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Governador Cid tenta explicar queda da marquise do HRN de Sobral

O governador Cid Gomes (PSB) falou, nesta terça-feira, pela primeira vez, sobre a queda da marquise do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), inaugurado há um mês com show da cantora Ivete Sangalo e que opera em Sobral. Em entrevista publicada no portal do jornal O Globo, Cid se disse machucado por causa do episódio. “Sou conhecido no Ceará como quem faz e faz bem feito. Por isso que isso me machuca, porque vai parecer que as coisas que eu faço são mal feitas, e não são. São muito bem feitas.”
Cid afirmou que o desabamento da marquise ocorreu por uma falha na fixação de parafusos, já que a construtora desconsiderou que havia dois centímetros de revestimento sobre os pilares, o que teria enfraquecido a estrutura. Além disso, garantiu não haverá prejuízo para o Estado. Fez questão também de enfatizar que o novo hospital – cujo setor de emergência ainda não está em funcionamento,- possui 57 mil metros quadrados, enquanto a estrutura que desabou e machucou um operário tem 72 metros quadrados.”
O chefe do executivo cearense deu essa declaração logo após a solenidade em que a presidente Dilma Rousseff lançou novas ações do Programa Brasil Sem Miséria, no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter