VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

GUARANY E CEARÁ EMPATAM EM SOBRAL NO 1° JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

Guarany de Sobral saiu na frente, mas cede empate.
Ficou tudo igual no primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense 2013. Diante de um estádio do Junco lotado em Sobral, o Guarany ficou no 1 a 1 com o Ceará. Um resultado que foi melhor para o Alvinegro que joga por dois resultados iguais para ser tricampeão estadual.
O jogo de volta está previsto para o próximo domingo, na Arena Castelão. Na noite desta quarta-feira (15), o Guarany mostrou mais disposição em campo, principalmente, no 1º tempo. O Vovô melhorou na etapa final quando equilibrou as ações em campo.
No primeiro lance de perigo do Guarany, o atacante Luiz Henrique arriscou de longe. A bola foi bem no canto, mas o goleiro Fernando Henrique fez a defesa. Depois foi Júnior Cearense que teve a chance numa cobrança de falta, que passou perto da trave do Alvinegro.
O Vovô jogava recuado e permitia as descidas do ataque do Bugre sobralense. Aos 20 minutos, Maciel cabeceou livre de marcação de frente para o gol de Fernando Henrique, mas desperdiçou.
O Ceará pouco ameaçava. Só chegou com algum perigo num chute de Ricardinho, aos 38 minutos, que passou ao lado do gol de Eliardo. Logo em seguida foi o Guarany que chegou novamente. Cláudio avançou pela lateral e quase surpreendeu o goleiro Fernando Henrique.
O 1º tempo foi de domínio do Guarany de Sobral. No entanto, o Bugre falhou bastante na finalização e deixou passar várias chances de sair à frente do placar. Por outro lado, o Ceará pouco acertou no ataque.
E na volta do intervalo, o cenário não mudou. A 1 minuto do 2º tempo, passe de Vitor Cearense dentro da área, Maciel só fez tocar na saída do goleiro Fernando Henrique. O Guarany de Sobral partia na frente.
O Vovô tentou a reação ao avançar para o ataque. Aos 24 minutos, Luiz Henrique fez bom cruzamento. Mota apareceu para deslocar o goleiro Eliardo. O Guarany de Sobral buscava novamente a vantagem. Aos 30 minutos, Júnior Cearense chutou de fora da área. A bola bateu na trave.
O Ceará ainda criou uma ou outra oportunidade de marcar, mas se mostrou satisfeito com o resultado de 1 a 1 que lhe dá a vantagem de conquistar o título cearense de 2013 com um empate, próximo domingo, jogando diante da torcida.

FICHA TÉCNICA
Guarany de Sobral 1x1 Ceará
Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Data: 15 de maio de 2013
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Marcos Brígido e Rudson Aquino
Renda: R$ 88.350,00
Público: 7.350 pagantes (750 não pagantes)
Cartões amarelos: Joécio (G), Cláudio (G), Vitor Cearense (G), Júnior Cearense (G), Fernando Sobral (G), Magno Alves (C), Ricardinho (C), Luiz Henrique (C)
Gols: Maciel, a 1min do 2° tempo e Mota, aos 24min do 2º tempo

Guarany: Eliardo; Joécio (Bebeto), Cláudio, Vitor Cearense e Júnior Alves; Fernando Sobral, Marcinho (Abel Marinho), Zé Augusto e Júnior Cearense; Luiz Carlos e Maciel (Lira). Técnico: Argeu dos Santos

Ceará: Fernando Henrique; Rafael Vaz, Douglas e Potiguar; Vicente, Régis, Luiz Henrique (Diego), Ricardinho e Eric (Rafael Cruz); Mota e Magno Alves (Pingo). Técnico: Leandro Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

http://senadorsaonline.blogspot.com.br/


vamos fazer uma parceria

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter