VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Presidente da Câmara de Meruoca usa a tribuna do legislativo e faz desabafo

O Presidente da Câmara de Meruoca, Carlos José do Pimenta, usando a tribuna do legislativo, para desabafar e dizer que não tem medo de ameaças e intimidação, por parte de secretário de administração, e que fica fazendo comentários na cidade de Sobral. “Vou continuar falando o que eu acho que eu devo falar. Quero dizer ainda que eu só não estou na atual administração porque não quero. Se eu quisesse estaria fazendo parte do bloco de situação, ao lado do Prefeito Aristides”.
   Carlos José mais à frente em seu discurso, mandou recado ao Secretário de educação: ”Eu tenho imunidade parlamentar no que eu digo na tribuna do legislativo e ele não. Que tome cuidado na hora de usar o facebook para fazer os seus comentários. Ele andou espalhando que eu não podia fazer comentários sobre o patrimônio público por que quando assumi a gestão, fiz obra ferindo o patrimônio Público. Quero dizer que quando assumi a prefeitura, essa obra que passava ali no seu Chico Davi já estava tinha começado em setembro ou outubro de 2012, e estava quase finalizada, e eu não podia desmanchar e muito menos assinar decreto para beneficiar minha família”. Desabafou Carlos José.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter