VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 29 de abril de 2009

LANÇADA EM MERUOCA A CAMPANHA CONTRA A FEBRE AFTOSA

Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuários, Abelardo Pimentel Júnior, recebeu o Coordenador da Ematerce, Pedro Máximo.
Como em anos anteriores, o município de Meruoca, através da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuários, intensificará a campanha contra a febre aftosa. Nas campanhas passadas contra a febre aftosa, quase 100% dos animais foram vacinados, comprovando a contribuição dos agropecuaristas. Neste ano, o Governo do Estado está começando campanha em todos os municípios cearenses, para que a febre aftosa não apareça no Ceará.

Em Meruoca, o Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuários, Abelardo Pimentel Júnior, recebeu Pedro Máximo, o Coordenador da Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), que falou da importância dos criadores vacinarem o rebanho, a fim de que Meruoca e todo o Ceará fiquem livres da doença. Por sua vez, Abelardo Júnior disse que o Prefeito Fonteles está apoiando a iniciativa do Governador Cid Gomes e que Meruoca continuará dando exemplo, vacinará os seus animais. A secretaria municipal vai fazer ampla campanha e tentar atingir os 100% de animais vacinados.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter