VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 8 de abril de 2009

PREFEITO ANUNCIA OS DIA E FESTIVAL DE INVERNO DE MERUOCA

O Prefeito Antônio Fonteles anunciou o novo mês e dia em que será realizado o VI Festival de Inverno da Meruoca. Em reunião com os membros da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, o gestor municipal, Antônio Fonteles, decidiu a data em que acontecerá o Festival de Inverno deste ano. A sexta edição do evento será realizada nos dias 11, 12 e 13 de junho e será toda repaginada, no objetivo de dar maiores oportunidades aos artistas do município e da região Noroeste do Estado.

O produtor do Festival é o cantor, compositor, poeta e músico Pingo de Fortaleza, que trabalhará para dar ao evento uma cara mais regional, com valorização das produções locais.

O prefeito ainda não informou quais serão as atrações do VI Festival de Inverno, mas disse que o público pode esperar inovações e artistas com o “cheiro do povo”. Fonteles esteve em Fortaleza para assinar contrato com a Coelce, a fim de renovar a iluminação pública da cidade, assim, Meruoca poderá receber seus visitantes mais iluminada e organizada. Com isso, a atual iluminação da sede será deslocada para os distritos e pequenas localidades que compõe a região de Meruoca.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter