terça-feira, 17 de julho de 2012

José Gomes-do Nascimento, candidato?

O candidato a vereador pelo PSD de Alcântaras Gomes Kem 55555 teve uma surpresa. Ele é Xará de conhecido e ex-político alcantarense com nota de improbidade administrativa.

O candidato pela Coligação "Alcântaras Levada a Sério" quando foi registrar sua candidatura, descobriu que seu nome estava sendo enquadrado na Lei da Ficha Limpa. É que o candidato Gomes, que na verdade se chama José Gomes do Nascimento, tem o mesmo nome e portanto, é homônimo do ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras José Gomes do Nascimento, popular José Manduca.
Gomes que pretente ser um dos representes do povo com foco na região dos sítios Maia, Alegre e Bela Vista, já providenciou documentos pessoais e declarações, provando que ele não o é outro José Gomes do Nascimento (José Manduca), e assim seguir sua candidatura adiante.
Zé Manduca foi candidito a prefeito em Alcântaras numa acirrada disputa com o ex-prefeito José Ramos Freire 1992 quando saiu derrotado. Foi um dos puxadores da campanha de 1996 que elegeu o ex-prefeito Quinca Tibúrcio e seu irmão Raimundo Manduca. Na oportunidade também foi eleito vereador em 1996, quando foi Presidente da Câmara de 1997-2000.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter