VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 29 de julho de 2012

Candidato a prefeito de Meruoca João Coutinho e seu vice Rubinho, anunciam inauguração de comitê e primeiro comício


Os candidatos a prefeito de Meruoca, João Coutinho(13)-PT e seu Vice-prefeito, Rubinho da Boa Vista, definiram quando inauguram o comitê Central e o primeiro comício. De acordo com os candidatos, a inauguração do Comitê está previsto para o dia 04 de agosto e o primeiro comício será dia 11 de agosto.
Neste sábado(28), João Coutinho e Rubens Lima estarão no distrito de Anil fazendo colagens e banderaços.

5 comentários:

Anônimo disse...

O joão coutinho vai poder assumir mesmo a prefeitura, ou vai mandar alguem assumir..?

Anônimo disse...

ele vai fazer campanha até o fim, o nome e a foto dele vão aparecer na urna. mas quem vai assumir a prefeitura é outra pessoa. fica a dúvida será q ele está sendo verdadeiro com o povo?? não seria mais honesto da parte dele se falasse a verdade e mostrasse logo o outro candidato?? as pessoas preferem ser enganadas, infelismente!

Anônimo disse...

Eu não acredito que as pessoas gostam de ser enganadas mas acredito na capacidade que tem um candidato de usar todas as artimanhas para conquistar o poder e assim não fracassar, enganando a população meruoquense. Pois se ele revelasse nao seria eleito, sabes se lá se o será!

Anônimo disse...

Se ele não foi aceito, é porq deixou pendências. Então meruoca merece uma pessoa justa e que traga benefício para o povo e p/cidade

Anônimo disse...

Nós meruequences quremos um candidato que faça algo por Meruoca. João Coutinho provou que tem capacidade de ser essa pessoa. Não vamos deixar que alguém venha de outra cidade e queira administrar nossa cidade, essa pessoa na verdade só aparece em Meruoca de 4 em 4 anos. Quando termina a eleição vai embora e não lembra dos seus eleitores passados. E depois ainda vem querer ser eleita?! Não! Meruoca quer um filho seu e João foi escolhido pela população e não só pelos afiliados de seu partido.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter