sábado, 7 de julho de 2012

MERUOCA:GERENTE DE BANCO É VÍTIMA DE SEQUESTRO

O gerente do Banco do Brasil do município de Meruoca, distante 277 quilômetros de Fortaleza, foi sequestrado na manhã de ontem, por dois homens armados com pistolas. No entanto, numa ação um tanto curiosa dos criminosos, o gerente foi liberado pelos próprios sequestradores, sob a condição de retirar o dinheiro do cofre do banco e entregar em um local a ser combinado.
Conforme informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI), para garantir que o gerente não acionasse a Polícia, a dupla ameaçou sequestrar a mãe do funcionário, exibindo fotos da fachada da casa dela. A vítima, Francisco Valdeci Vasconcelos, havia sido abordada no momento em que saia de casa, no início da manhã. Rendido, ele foi colocado dentro do próprio carro e levado até a zona rural da cidade. Lá, foi orientado a retornar ao banco, retirar o dinheiro e aguardar um contato dos criminosos.
O gerente, no entanto, foi até o banco e avisou a Polícia Militar, que deixou o destacamento dos municípios vizinhos em alerta. Diligências foram realizadas sob o comando do destacamento da PM de Sobral durante o resto do dia. No entanto, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter