VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mução volta a Fortaleza e retoma as atividades


O radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, 35, o ´Mução´ deve voltar para Fortaleza amanhã ou, no máximo, até a próxima terça-feira. Ele teve a prisão temporária revogada depois de ser preso suspeito de integrar uma quadrilha de pedofilia que agia compartilhando arquivos pela internet.
O advogado Waldir Xavier, que representa o humorista, chegou à capital cearense na noite de ontem e afirmou que ´Mução´ deve chegar hoje ou amanhã. "Ele voltará para Fortaleza, onde retomará suas atividades", disse Xavier. O advogado afirmou ainda que ele deve gravar uma mensagem aos ouvintes sobre o episódio.
´Mução´ foi solto na última sexta-feira (29) depois que o irmão dele, Bruno Vieira, admitiu ter utilizado computadores e dados do radialista e praticado os crimes investigados pela Polícia Federal há cerca de seis meses.
Em nota à Imprensa distribuída na tarde do último sábado, ´Mução´ disse estar "aliviado" com o fim do caso, que culminou no reconhecimento da "absoluta inocência" dele.
Agradecimento 
No documento, o radialista agradeceu aos fãs e patrocinadores "pelo apoio" e disse que repudia "qualquer conduta voltada a prática de pornografia e pedofilia".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter