VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

UVA DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2012.2

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulga o resultado do Vestibular 2012.2 no dia 4 de julho, às 17h, na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) e através do site www.uvanet.br. O resultado, previsto no Edital para o dia 6 de julho, foi antecipado em virtude do feriado de aniversário de Sobral (5 de julho).
A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 12 e 13 de julho, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, nos horários de 8 às 12h e de 14 às 18h. 
A divulgação do número de vagas remanescentes será no dia 16 de julho, às 8h, na PROGRAD e no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br
A chamada dos classificáveis, se restarem vagas, será no dia 17 de julho, para todos os cursos, também na PROGRAD, às 10h. Perderão o direito à vaga os candidatos que chegarem fora do horário determinado.
Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter