VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 29 de julho de 2012

Série "C": Tricolor em busca da trinca em casa

A meta do Fortaleza é entrar no G-4 ainda neste domingo. O rival, em tese, pode facilitar a tarefa da equipe de Vica
O adversário é o Treze, lanterna do Grupo A, com apenas um ponto ganho contra sete do Leão do Pici. Mesmo enfrentando um time em crise na competição, o Tricolor prega respeito ao adversário, tendo em vista as costumeiras surpresas do futebol.
O técnico Vica anseia muito por mais uma vitória, que iria coroar o seu início de trabalho no clube. "Seria muito importante para dar confiança aos atletas, para o meu trabalho, para os objetivos do clube e para chegarmos, dentro de uma combinação de resultados, dentro do G-4", avaliou o treinador.
Mesmo ciente da possível fragilidade do adversário, o discurso dos jogadores do Fortaleza é de respeito. "Futebol hoje em dia é muito difícil. Não é porque eles estão nessa posição que iremos desrespeitar, menosprezar o Treze, porque a gente sabe que vai ser difícil", comentou o zagueiro tricolor Micão.
O técnico Vica tem pensamento quase idêntico. "Vi o jogo deles contra o Santa Cruz e foi muito equilibrado. O goleiro do Santa fez uma defesa no último momento do jogo e poderia ter sido empate. Por isso, temos que tomar todos os cuidados", disse o comandante do Leão.
O Leão continuará com o mesmo sistema tático, com dois volantes e dois meias. "Poderemos mudar o posicionamento, dependendo de como o Marcelo Vilar (técnico do Treze), vier com a sua equipe", completou Vica.
Mudanças
O treinador tricolor promove duas modificações na equipe que venceu o Salgueiro. O volante Esley retorna, após cumprir automática, no lugar de Gustavo Moura. No ataque, Marcelo Régis deve ser o substituto de Jailson, que está machucado. O atacante Cléo deve ser opção para o segundo tempo, visto que vem de contusão na coxa.
Treze definido
Já o técnico Marcelo Vilar não faz mistério sobre o Treze, mantendo o time que empatou em 0 a 0 contra o Cuiabá, à exceção do lateral-direito Válber, que cede seu posto a Jamesson. Os zagueiros Alexandre Carvalho, e Tiago Gasparreto são os mais recentes reforços do Treze para a Série C, mas devem ficar no banco de suplentes dos paraibanos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter