sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cão encontra corpo de criança recém-nascida em Quixeramobim

No final da tarde da ultima  quinta-feira, 19, na cidade de Quixeramobim, populares acionaram a Polícia Militar e a equipe do Ronda do Quarteirão, após perceberem que um cão havia encontrado o corpo de um recém-nascido às margens do Açúde da Comissão. O cão chegou a levar o corpo do bebê até a Rua Coronel Abelardo Rodrigues, ainda no Bairro Vila Betânia.
A infeliz surpresa chocou moradores da redondeza. O caso será encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação esteve no local e constatou que o corpo do bebê, em estado de decomposição, encontrava-se sem o braço esquerdo, provavelmente subtraído pelo cão. Curiosos se aglomeraram no local, que foi interditado, até a chegada da Perícia Forense. Ainda não há informações da possível mãe da criança.
(Com informações do Sistema Maior de Comunicação)
Vamos Nós - É um fato que choca, comove e causa indignação, atitude covarde e cruel de uma mãe para com o próprio filho recém-nascido. Que esta criminosa seja identificada e punida com todo o rigor da lei.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter