VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cineasta meruoquense lança o seu segundo filme e recebe aplausos dos munícipes

O desenhista e cineasta Antônio Ernandes, vem recebendo elogios dos meruoquenses que lotam o auditório do Complexo de Feiras e Eventos para vibrar, dar gargalhadas e aplaudir as cenas do filme “Silvestres”.

O filme “Silvestres”, que foi dirigido, filmado e escrito e roteirizado por ele, teve a sua estreia dentro da programação do IX Festival de Inverno de Meruoca continua em cartaz, sendo prestigiando aos domingos pelos que gostam da sétima arte.
As secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude não deixam o cineasta na mão, sempre apoiando as suas iniciativas, tendo realizado inclusive em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, um curso de Aúdio Visual, dando oportunidades para quem tem talento trabalhar no mundo do cinema.
Antônio Ernandes para realizar o seu segundo filme, contou com todos os atores e atrizes do município, além de populares que colaboraram com o seu trabalho, explica Ernandes, que em seu primeiro filme, "Pregador", as dificuldades foram maiores pela falta de equipamentos profissionais, realizando o filme com câmeras amadoras, dificultando a filmagem de cenas na parte da noite. “Nesse segundo filme, tivemos um pouquinho mais de facilidade, porque as pessoas já sabiam que tínhamos feito um filme, e queriam nos ajudar”.
Antônio Ernandes aproveita a reportagem para convidar os meruoquenses para prestigiarem as apresentações do filme “Silvestres”, aos domingos logo depois da Santa Missa, no auditório do Complexo de Feiras e Eventos, no coração da Meruoca.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter