quarta-feira, 4 de julho de 2012

SEM NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: ANTÔNIO MARCOS SERÁ CANDIDATO A VEREADOR

Muitos de seus adversários estavam torcendo, e até colegas de partido acreditavam que o atual Presidente da Câmara de Alcântaras Antônio Marcos não fosse para a reeleição. Foi julgado pelo pleno do TCM e sem Nota de Improbidade, será candidato a mais um mandato de vereador.

Segundo o procurador da República Márcio Torres, apenas aqueles envolvidos em casos de “irregularidade insanável” e de “ato doloso de improbidade” deverão ter a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral.
Antônio Marcos está fora da lista dos Gestores com Nota de Improbidade Administrativa, e já está providenciando a prestação de contas nos dois meses em que foi presidente em 2005.
Isso significa que só serão considerados “ficha suja” os gestores que se enquadrarem nas seguintes situações: quando não for mais possível corrigir o erro que gerou a reprovação de contas e quando ficar comprovado que houve culpa do gestor em situações de enriquecimento ilícito, dano ao erário ou violação aos princípios constitucionais.

                            Clique aqui para ampliar imagem

Um comentário:

Junior Costa e Ulysses Sousa disse...

Meu caro Regis silva, sou Ulysses Sousa do Blog Dom Expedito em Destaque aqui na cidade de Sobral, estive olhando seu blog achei muito legal e passei a seguir. Segue o link do meu http://dom-expedito.blogspot.com

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter