VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CEARÁ CONFIRMA VAVÁ


Autor de gols decisivos, como no clássico de 2008, quando acabou o tabu de vitórias sobre o Fortaleza, atacante pode voltar a fazer a alegria dos alvinegros



Atacante deve se apresentar ao clube no sábado e só espera o aval do técnico René Simões para assinar contrato


Disputado pelos rivais Ceará e Fortaleza, o atacante Vavá acertou mesmo com o Alvinegro.

A confirmação da contratação do atleta aconteceu, ontem à tarde, em reunião entre a diretoria do Ceará e seu empresário e procurador Flávio Pinto.
O agente do jogador afirmou que a identificação com o Ceará pesou no acerto: "O Vavá tem uma dívida de gratidão com o Ceará. Ele gosta muito do clube, da torcida", disse o empresário.
A acordo com o Ceará dependia do atleta se desvincular do Uniclinic, como solicitou a diretoria alvinegra: "Outros clubes tinham interesse em contar com o futebol do Vavá, mas achamos que o Ceará era o melhor caminho. Tudo dependia de desvincular o atleta do Uniclinic, e isso foi feito", garantiu Flávio.
Para assinar contrato com o alvinegro, o atacante depende apenas do aval do novo treinador, René Simões, que avaliará o atleta na reapresentação do time, prevista para este sábado. Vavá vai se apresentar junto com o restante do elenco.
Mando de Campo
Mesmo após a Federação Cearense de Futebol anunciar oficialmente a tabela do Estadual 2010, o Ceará propôs a inversão de mando em duas partidas.
A medida visa minimizar os prejuízos causados pela interdição do Castelão: "O Ceará é mandante contra o Itapipoca e Guarani na segunda e terceira rodadas, e estamos propondo atuar fora de casa nessas partidas. Para jogarmos no Castelão no segundo turno. Seria uma inversão de mando de campo", esclareceu Edmilson Maciel, assessor da Presidência do Ceará.
Na segunda feira, 28, a FCF informará se acata ou não o pedido da diretoria alvinegra.
Material Esportivo
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou o acerto com o novo fornecedor de material esportivo, porém a divulgação da marca só acontecerá na reapresentação da equipe.
FIM DA POLÊMICA
Adilson renova e vai ser emprestado
A polêmica envolvendo o goleiro Adílson e o Ceará acabou. O ídolo da torcida renovou contrato com o Alvinegro por mais dois anos, no entanto ele será emprestado para outro clube.
A novela, que se arrastava desde a "Era PC Gusmão", ganhou novo capítulo durante a apresentação do novo treinador, René Simões, que vetou o atleta logo em sua primeira entrevista coletiva.
Desprestigiado, Adílson recebeu sondagens do maior rival Fortaleza, porém, a diretoria do Ceará agiu rápido e confirmou o novo vínculo com o atleta. O Presidente Evandro Leitão confirmou o acerto do atleta: "O contrato já está assinado. O Adílson é jogador do Ceará, porém, será emprestado a outro clube".
Contratações
A diretoria não confirmou oficialmente os primeiros reforços para a temporada 2010, porém, os acertos podem ser fechados até data da reapresentação do clube, depois de amanhã, quando reiniciam as atividades. A ideia da diretoria é apresentá-los com o restante elenco.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter