VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 29 de abril de 2012

O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, será comemorado com muitas atividades esportivas e inauguração

O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, convida todos os meruoquenses a participarem das atividades esportivas, da festa em comemoração ao dia do Trabalhador e inauguração da Praça Caetano Marques.
De acordo com o gestor municipal, logo cedinho, os que gostam de dar boas pedaladas, estão convidados para prestigiar o V Ciclo SESC, saindo do entroncamento Alcântaras-Meruoca como destino a Praça Monsenhor Furtado. Serão sorteados muitos brindes aos presentes. No período da tarde à partir das 15h30min, acontecerá a decisão da Copa de Inverno Feminino que acontecerá no Estádio Ycaraizão. A noite os trabalhadores receberão a Praça Caetano Marques e o Passeio Público no centro da cidade, sofrendo totais mudanças, proporcionando uma melhor área de lazer aos que residem na sede do município.
Fechando a programação, o prefeito Fonteles brindará os trabalhadores com uma grande festa na Praça Monsenhor Furtado, com as Bandas Xé Pop e Forró Estourado. Fonteles informa ainda que a partir das 18h30min, vários veículos estarão se deslocando para várias localidades pegando os que desejarem participar da festa na cidade de Meruoca.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter