VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fonteles ganha o Selo Empreendedor do Sebrae/Ce

O prefeito de Meruoca, Francisco Antônio Fonteles foi um dos quatro gestores públicos da região Norte do Ceará a receber o prêmio selo prefeito empreendedor, outorgado pelo SEBRAE/CE
Quatro dos muitos projetos que ajudaram a fortalecer o empreendedorismo em Meruoca no ano de 2011 foram analisados por uma comissão heterogenia, que contou com pessoas do Banco do Nordeste, Federação das Indústrias do Ceará, Agência de desenvolvimento do Ceará, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado do Ceará, dentre outros.
Os projetos Sexta Cultural, Festival de Inverno, Sala do Empreendedor e Meruoca de Fibra, ambos implementados pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, foram vistos como iniciativas fortes, criativas e merecedoras de destaque, tendo em vista sua comprovada contribuição para aqueles que de alguma forma ousaram e se apropriaram da idéia, auferindo renda e contribuindo pra a sustentabilidade do município.
A cerimônia de entrega do selo será realizada na sede do SEBRAE/CE em Fortaleza, nesta segunda-feira, dia 09 de abril, às 14:30. Ao lado do prefeito de Meruoca, estarão, representando a região norte, os Srs. José Clodoveu de Arruda, Raimundo Nonato Souza, e Pedro Fonteles, chefes do executivo municipal das cidades de Sobral, Irauçuba e Acaraú, respectivamente.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter