VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 8 de abril de 2012

Guarany de Sobral vence o 'Guaraju' e se afasta da zona de rebaixamento

Guarani de Juazeiro do Norte e Guarany de Sobral duelaram na tarde deste sábado, (7), no estádio Romeirão. No confronto, a equipe sobralense levou a melhor a venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Mensalão, aos 15 minutos do 2º tempo.
Com a derrota, o Leão do Mercado se manteve na 6ª colocação com 29 pontos conquistados. O Bugre sobralense chegou aos 21 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e agora ocupa o 8º lugar na tabela.
- O JOGO
Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Guarany de Sobral não se preocupou com o fato de atuar fora de casa e partiu pra cima do Guaraju. Até os 11 primeiros minutos, o meia-atacante André Mensalão chegou três vezes com perigo ao gol de Fábio.
Aos 17 minutos, o time da casa respondeu, através da cobrança de falta perigosa, cobrada por Jordi.
Também em cobrança de falta, o Bugre assustou novamente a torcida do Leão do Mercado. A bola passou muito próximo da meta de Fábio.
Destaque
Fábio voltou a se destacar no jogo em vários lances, pricipalmente na cabeçada de Carlos Henrique, que dentro da pequena área finalizou e o arqueiro da equipe de Juazeiro do Norte fez uma defezaça.
Sem o Guarassol conseguir passar pelas intervenções de Fábio e com o Guarani (J) sem inspiração nas jogadas ofensivas, o placar da primeira etapa terminou em 0 a 0.
2º tempo
Na volta dos vestiários, a postura do primeiro tempo se repetiu. O Guarany de Sobral partiu pro ataque e em menos de 1 minuto de jogo chegou ao gol do Leão do Mercado com André Mensalão, que invadiu a área e por pouco não abriu o marcador.
Dois minutos depois, Katê pega a sobra dentro da área e finalizou. A bola bateu na zaga do Guarani.
Aos 13 minutos, o árbitro do jogo marcou falta de Aíton Jr. O zagueiro já havia recebido cartão amarelo na primeira etapa e foi expulso de campo.
Gol
Depois de tantas tentativas, aos 15 minutos, André Mensalão entrou na área pela direita e tocou no cantinho do goleiro Fábio. Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S).
A partir do gol do Bugre o jogo transcorreu sem maiores emoções. Somente aos 37 minutos, Alemão, que havia entrado no lugar Sinho, fez boa jogada pela esquerda, o goleiro Fábio abandonou o gol mas a equipe de Sobral não aproveitou a oportunidade.
Aos 45 e aos 47 minutos, o time da Princesinha do Norte poderia tem ampliado a vantagem no placar em jogadas de Alemão e André Mensalão, respectivamente, mas o goleiro Fábio voltou a fazer belas defesas. Final de patida no Romeirão: Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S).
Próximos jogos
Na próxima terça-feira, às 22h, no estádio Domingão, o Guarany de Sobral enfrenta o Horizonte, para repor partida válida 14ª rodada. Já o Guarani de Juazeiro do Norte só volta à campo no domingo (15), às 16h, no estádio Moraisão, em Maranguape, onde encara o Ferroviário.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter