VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VEREADORES APROVAM PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES


Os vereadores da Câmara Municipal de Meruoca, receberam na sexta-feira(27), Projeto do Executivo Municipal, para a construção de 150 casas populares, cara moradores carentes do município, utilizando recursos do FGTS. Na matéria, o prefeito Antônio Fonteles, pedia urgência urgentíssima para a aprovação.
Como o Projeto estava erroneamente com a data de 2008 e não 2009, os edis tiveram muitas dúvidas, e solicitaram que quando o prefeito mandasse um projeto, este viesse com tempo para que pudessem estudar.
Com as dúvidas na cabeça dos vereadores, alguns solicitaram a aprovação somente em uma outra semana, quando tivessem as informações sobre a construção das casas populares.
A presidente do legislativo, Valdelídia Barros, que estava conduzindo a Sessão Ordinária, e a votação do Projeto, observou que na platéia estava a Sra. Filomena, do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, que falou aos edis presentes sobre o Projeto da Construção das 150 casas populares, mostrando em detalhes o que acontecerá, depois da aprovação.
Colocada a matéria para a apreciação dos vereadores, todos votaram por unanimidade, e ressaltaram a importância do Projeto. Francisco Sanford comentou que projeto que vem para beneficiar o povo, não pode ser rejeitado. Apenas pediu que se ressaltasse o problema da data de 2008, e sim o correto 2009.
José Rodrigues (Pimenta ), também comentou sobre a questão da data de 2008, e ao mesmo tempo falou que os munícipes ganharão com a construção destas casas que serão construídas na sede e também no distrito e localidades.
José Ribamar, disse, que matérias de interesse da população não poderia ficar para depois, tinha que ser aprovada de imediato. Heliomar ainda solicitou que com a dúvida ficase a votação para uma outra oportunidade. Depois da Sra. Filomeno explicar detalhes do Projeto, Heliomar se mostrou favorável, mesmo porque não haveria tempo para a aprovação em uma outra data.
Depois de colocada em votação pela presidente Valdelídia Barros, o Projeto foi aprovado, e o prefeito Fonteles, poderá trabalhar no mais curto espaço de tempo, agilizar a documentação para a construção das 150 casas populares.
No final o vereador Francisco Sanford declarou: " quero parabenizar os edis do legislativo, que estão aqui trabalhando para a população, e sem estarmos jogando para a platéia. O que estamos fazendo neste momento, é trabalhar unidos em prol do bem estar da coletividade. Todos nós estamos de parabéns".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter