VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Camilo e Eunício visitam a Zona Norte

Mauro Filho, candidato ao Senado, só após outros compromissos na Capital se integrou à comitiva de Camilo no Interior
Os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) decidiram, hoje, concentrar esforços na ampliação dos municípios visitados desde o início da campanha eleitoral. Enquanto o petista fez campanha na Zona Norte, começando por Forquilha, Irauçuba, Pentecoste, Itapajé, Umirim e Itapipoca, o peemedebista participou de eventos em Granja, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e, por fim, Ipueiras, também na Zona Norte.
Já a candidata Eliane Novais (PSB) participou de compromissos de campanha na Capital e, durante a tarde, seguiu para Horizonte. Pela manhã, a representante do PSB na disputa do Governo do Estado distribuiu panfletos para os trabalhadores na entrada da sede da Receita Federal na Capital. Depois, realizou panfletagem no espaço do Beco da Poeira onde os permissionários reclamaram da segurança e da necessidade de reforma.
"Os trabalhadores do Beco da Poeira e do Centro da cidade de Fortaleza estão reclamando muito da falta de segurança. Comentários de que mercadorias são roubadas e falta de policiamento estão cada vez mais recorrentes", declarou a candidata. Pela tarde, Eliane Novais participou de um encontro com apoiadores, concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e voltou a se reunir com aliados no Município da Região Metropolitana.
Camilo Santana, ao lado da candidata a vice, Izolda Cela, participou de uma carreata em Forquilha já no início da manhã. Já o candidato ao Senado Mauro Filho se juntou ao aliado somente a partir da passagem pelo Município de Pentecoste.
Em Irauçuba, além de percorrer as principais vias da sede municipal, discursou ao lado de lideranças em um comício, no centro da cidade. Na ocasião, reforçou o compromisso de entregar uma adutora para acabar com a falta de água na região. O petista ainda prometeu asfaltar a estrada que liga os distritos de Juá e Missi.
Comerciantes
"A maior demonstração de carinho que podemos ter é essa receptividade de vocês nesse sol quente do meio-dia", agradeceu Camilo Santana aos moradores de Irauçuba depois de participar da carreata e do comício. Em seguida, o petista ainda participou de reuniões e de carreatas pelas ruas das cidades de Pentecoste, Itapajé, Umirim e por fim em Itapipoca.
Eunício Oliveira, o candidato peemedebista, ao lado dos candidatos da coligação ao Senado e ao vice-governador, Tasso Jereissati (PSDB) e Roberto Pessoa (PR), respectivamente, caminhou por ruas do Município de Granja, onde ouviu as demandas dos moradores para os problemas da região, como o abastecimento de água, e conversou com comerciantes da área.
Na ocasião, o representante peemedebista abordou o problema do tráfico de drogas ao afirmar que as divisas do Estado será uma das principais medidas de sua gestão para combater a deficiência.
"As divisas devem ser fechadas para os traficantes. O Ceará não produz droga. Ela vem de fora. Nós vamos fechar as fronteiras pra evitar isso. Temos que ter um programa de combate veemente aos traficantes e, simultaneamente, tratar dos dependentes químicos", declarou.
Apesar de não estar na programação prevista, Eunício Oliveira também passou por Camocim, onde concedeu entrevista a uma emissora de rádio local. Depois, já no fim da tarde, o peemedebista encerrou os compromissos de campanha com caminhadas em Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipueiras.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter