VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 26 de abril de 2011

LANÇADOS OS PRIMEIROS NOMES PARA AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM ALCÂNTARAS

O PRP, PC do B, PR, PPS e DEM, realizaram nesta segunda-feira 25/04 uma convenção municipal com vistas às eleições suplementares marcadas para o dia 05 de junho. Depois de quase 11 anos, Antônio Matias volta a disputar um cargo político, desta vez vice-prefeito de Antônio Marcos.
Foram homologados os nomes de Antônio Marcos Ximenes Carvalho (PRP) para o cargo de Prefeito e Antônio Nonato de Sousa (PC do B) para o cargo de Vice-prefeito. Antônio Matias é pai do vereador Toni Matias também do PC do B e foi vereador durante seis mandados consecutivos, também foi um dos 05 vereadores que tiveram a legenda do PPS negados nas eleições de 2004.
Na convenção desta segunda-feira, os filiados e demais pessoas presentes ouviram os discursos de Miguel  Silva representando o diretório Estadual do PC do B, vereador Toni do Matias, e da vereadora Toinha Sergino, os vereadores do PRP Airton da Carmolândia, José do João Luís, e o Presidente da Câmara em exercício José Maurício, além ainda do ex-prefeito Raimundo Manduca e o ex-vice-prefeito Joaquim Benício.
Antônio Marcos destacou a organização administrativa da prefeitura realizada nos últimos 8 meses, e que segundo ele de acordo com um instituto de pesquisa e avaliação interna, lhe renderam 61% de aprovação  decorrentes do trabalho desenvolvido a frente da prefeitura.
A primeira chapa apresentada ficou assim: Prefeito Antônio Marcos (PRP), Vice-prefeito Antônio Matias (PC do B).
Nesta terça-feira 26/04 mais duas chapas deverão serem lançadas, onde será realizada a convenção do PSB e a outra do PSOL.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter