VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SECRETARIA DE CULTURA DE MERUOCA E SESC PROMOVEM PASSEIO CICLÍSTICO NO DIA 1º DE MAIO

As Bandas Zé Mazenir e Toca do Vale animarão os presentes a omemoração do Dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
A Prefeitura de Meruoca, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, aliado em mais uma parceria com o SESC Sobral, estarão promovendo no dia 1º de Maio, dedicado ao Trabalhador, mais um passeio ciclístico que reunirá os meruoquenses que gostam de pedalar, saindo do entroncamento Meruoca-Alcântaras, por volta das 7h30min e com chegada prevista para a Praça Monsenhor Furtado, quando haverá sorteio de vários brindes aos que participarem do evento.
De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Ana Karina, para os que desejam participar, devem comparecer a sede da Secretaria de Cultura e levar um quilo de alimento não perecível, para serem doadas as instituições beneficentes. Lembra ainda, que os participantes receberão camisas que identificarão os ciclistas e esses terão direito a concorrer esses brindes.
O prefeito de Meruoca, Fonteles, anunciou que estará participando do passeio ciclístico ao lado dos trabalhadores, e espera muitos meruoquenses para esse dia de atividade física salutar para uma boa saúde. Fonteles informa ainda, que na parte da noite os trabalhadores meruoquenses e visitantes, estarão se divertindo na Praça Monsenhor Furtado, com o Forró do Trabalhador, quando as Bandas Zé Mazenir e Toca do Vale animarão os presentes na comemoração do Dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter