VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES: CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO REGISTRAM CANDIDATURAS EM ALCÂNTARAS

O PSB e PMDB lançaram os nomes de Francisco Eliésio Fonteles e Joaquim Ximenes de Carvalho para os cargos de Prefeito e Vice-prefeito para as eleições suplementares do município de Alcântaras.
 A convenção que homologou os nomes dos candidatos ocorreu no Avenida Clube, onde houve uma grande movimentação na noite de terça-feira 26 de abril.
Natural e residente de Sobral, Eliésio Fonteles, irmão do prefeito de Meruoca, disputou a prefeitura de Alcântaras duas vezes, as duas contra Raimundo Manduca, onde foi derrotado. Com a cassação dos eleitos em 2008, ação de impugnação movida pela coligação PSB, PMDB e PT, agora tem um nova chance de disputar a prefeitura de Alcântaras.
Natural e residente de Alcântaras, Joaquim é o principal herdeiro político do ex-prefeito Quinca Tibúrcio (in memoriam), é vereador pelo PMDB, sendo o mais votados nas eleições de 2008. É atualmente o mais novo político exercendo mandado em Alcântaras, além de primo, é também desafeto político do prefeito em exercício Antônio Marcos, que também é candidato.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter