VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MERUOCA RETORNAM ÀS ESCOLAS

Os alunos da Rede Municipal de Ensino estão de volta às escolas e as aulas.

Depois de quase dois meses de férias os alunos da Rede Municipal de Ensino, voltaram as escolas na segunda-feira(1º), para as suas atividades diárias.
Ao longo do período de férias, os professores estiveram participando da Semana Pedagógica, e elaborarem planos de aula, para este início de atividades letivas.
A Secretária de Educação Marta Célia Pontes, esteve conversando com a reportagem, adiantando que o município tem avançado muito na educação, e que a meta é continuar trabalhando muito para uma educação de qualidade para todos. Comentou a secretária, que o prefeito Fonteles não tem medido esforços no sentido de que a educação tenha uma boa estrutura, com transportes, merenda, livros, cadernos e a atenção dos professores do município.
O prefeito Fonteles, também desejou bom retorno de crianças e adolescentes as aulas, e disse que sua administração vai continuar dando preferência à educação, porque ela é à base de tudo. E finalizou: " gostaria de felicitar todos os profissionais da educação, e desejar que eles possam repassar aos alunos muitos conhecimentos e que os educandos possam absorver estes ensinamentos, e continuarem estudando para terem um futuro cada vez melhor. Bom retorno as escolas e as aulas para todos".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter