VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MERUOCA CONSEGUE APROVAÇÃO DE PROJETOS DE CULTURA EM NÍVEL NACIONAL E ESTADUAL

Depois de enviar para o Ministério da Cultura Projetos voltados para a área cultural, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, conseguiu aprovar mais um projeto voltado agora ao cinema.
Por meio de um trabalho minucioso, a equipe da Secretaria de Cultura de Meruoca, comandada por Ana Carina, vem procurando desenvolver a cada projeto, o dinamismo da cultura na região, sempre voltando para as ações que beneficiam diretamente a comunidade
Desta vez, a grande conquista da cidade de Meruoca foi o edital do Ministério da Cultura do Brasil: CINE MAIS CULTURA NACIONAL, voltado para municípios de até 20.000 habitantes, Meruoca aparece na 22ª colocação nacional e em segundo na colocação estadual.
O referido prêmio consiste em equipamentos para exibição cinematográfica com prioridade para o cinema nacional.
Em Meruoca, a sala funcionará no auditório José Mendes, do Complexo Múltiplo-Uso- Centro de feiras e eventos e terá uma programação semanal. A Prefeitura de Meruoca, encontra-se cuidando da parte burocrática do projeto (envio de documentos, assinatura de termos diversos, etc.) e brevemente (provavelmente ainda neste primeiro semestre) estará iniciando as exibições.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter