VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM MERUOCA EM RITMO ACELERADO PARA SER ENTREGUE NO MEIO DO ANO

Os trabalhos da construção da Barragem Meruoca ou Jenipapo, vem sendo tocado em ritmo acelerado, para ser entregue a população até o meio do ano.
De acordo com o engenheiro da empresa Cosampa, Sr. Boto, responsável pela execução dos trabalhos, os homens contratados estão trabalhando dia e noite, para que a Barragem Meruoca possa ser concluída e acumular muita água, garantindo o precioso líquido para os munícipes.
O prefeito Fonteles, acredita, que se a obra terminar até junho, e chover muito nos meses de abril, maio e junho, milhões de metros cúbicos de água serão acumulados, garantindo o precioso líquido para a população.
Na Barragem Meruoca, já se pode perceber um espelho de água que vai se acumulando com as poucas chuvas que estão caindo. Já se pode vislumbrar a parede da Barragem Jenipapo e também o sangradouro, embora muito trabalho exista para ser feito.
É bom lembrar, que de acordo com o projeto original,a Barragem Meruoca quando pronto, terá a capacidade de acumular 5 milhões de metros cúbicos de água, sendo a redenção dos meruoquenses, com a falta de água no período de verão, principalmente nos meses do segundo semestre.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter