VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FLAMENGO TERÁ DIREITO A APENAS 10% DOS INGRESSOS NO JOGO CONTRA O CEARÁ

Somente 10% da carga de ingressos serão de destinadas ao torcedor do Flamengo para a partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando o Alvinegro for o mandante do jogo. De acordo com o diretor administrativo do Alvinegro, Sérgio Costa, o Vozão fará valer o direito assegurado no artigo 81 do Regulamento Geral das Competições (RGC).
“Não existe isso de ter que dividirmos ingressos com nenhum time, seja ele quem for. Contra o Flamengo, daremos os 10% de ingressos que eles têm direito e os outros 90% serão destinados ao nosso torcedor”, afirmou o dirigente em entrevista ao Portal Verdes Mares.
Confiante na força da torcida alvinegra, o diretor argumentou que o torcedor do Ceará já provou que não precisa dividir ingresso com nenhum time para lotar um estádio. “Contra esse mesmo Flamengo, já lotamos o Castelão, quem dirá o o Domingão. Nosso torcedor é participativo e apoia seu time, diferente de outras torcidas do nosso estado, que precisa se submeter a este tipo de recurso para melhorar sua renda”, alfinetou.
Mando de campo
Sobre onde o Ceará mandará seu jogo contra o Rubro-negro carioca, Sérgio Costa comentou: “Caso o estádio Presidente Vargas não esteja liberado nos jogaremos no (estádio) Domingão. Nós não vamos sucumbir a nenhum tipo de pressão pois reconhecemos nosso direito e sabemos da força do nosso Clube”, concluiu.
Saiba mais
O artigo 24 do regulamento da Copa do Brasil pontua que:
As partidas da Copa somente poderão ser jogadas em estádios que
obedeçam a capacidade de público conforme se segue:
1. Até a quarta fase, inclusive, não há capacidade mínima exigida;
 2. Para as partidas das fases semifinal e final os estádios deverão ter capacidade mínima de 15.000 espectadores sentados e sistema de iluminação adequado para partidas noturnas.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter