VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 29 de novembro de 2008

Alunos receberam certificados do curso de computação

Foi entregue os Certificados de conclusão do Curso de Computação, realizado no final de 2005. Com as presenças do prefeito João Coutinho, da 1ª. Dama - Carla Mara, Secretária de Educação, Marta Célia Ponte, Professores J. Edson, Reginaldo Silva, Antônio Edvan, imprensa e alunos, foi entregue na Casa da Juventude, os Certificados de conclusão do Curso de Computação, realizado no final de 2005.

Ao falar para os alunos, o professor J. Edson, falou da importância de se fazer um curso como este. Anunciou, que o fundamental do curso, foi os alunos terem recebido as orientações em suas próprias escolas, facilitando à vida de todos, sem que fosse preciso que os alunos se deslocassem para a sede do município, Meruoca.

Marta Célia Ponte, Secretária de Educação, comentou, que se sentia muito feliz em participar da equipe que compõe a administração de João Coutinho, por este priorizar em sua gestão, a educação e principalmente procurar dar oportunidade para os alunos do município.

Ao discursar, o prefeito falou do seu compromisso de sempre trazer para Meruoca bons cursos, qualificando os jovens para que em um futuro próximo eles possam usar o que aprenderam para ajudar a família.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter