VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MERUOQUENSES PARTICIPAM DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, A PRADROEIRA DO MUNICÍPIO

Meruoquenses continuam com os festejos da padroeira do município, nossa Senhora da Conceição que terminou no dia 08 de dezembro.
A população do município de Meruoca está vivenciando os festejos de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, que começou no final de novembro e terminou no dia 08 de dezembro, feriado municipal assinado através de Decreto pelo Prefeito Antônio Fonteles.
Nesse período da festa, muitos filhos de Meruoquenses reservaram a data para prestigiar os eventos religiosos, matar a saudade dos familiares, parentes e amigos.
A cidade está movimentada com a presença de visitantes e turistas que descobriram uma nova cidade, que está toda ornamentada com decoração natalina feita de artesanato produzido por artesãos do município, e material reciclável de garrafas pet.
O Pároco Emanuel Franklin teve a incumbência de organizar a festa da padroeira juntamente com os paroquianos, com missas, novenas e batizados, sendo rezadas pelo Pe. Emanuel e por vários padres convidados, no pátio da Igreja Matriz.
Na noite de terça-feira (07), aconteceu mais uma Missa e Novena de Nossa Senhora da Conceição; Leilão da festa; Seresta na Praça Monsenhor Furtado, e no Ginásio Miguel Binga, festa dançante com várias Bandas Musicais Fechando a programação, na quarta-feira (08), houve pela manhã procissão e Missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter