VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PREFEITO FONTELES CUMPRE PROMESSA DE DOAÇÃO DE TERRAS E CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA AS PESSOAS DA LOCALIDADE DE JENIPAPO

Projeto de Lei Nº 019/2010, dispõe sobre a doação de lotes de terras e respectivas moradias, para os moradores que tiveram que sair de suas casas e terras da localidade de Jenipapo.
O prefeito Fonteles, esteve enviando para a Câmara Municipal de Meruoca, o Projeto de Lei Nº 019/2010, que dispõe sobre a doação de lotes de terras e respectivas moradias, para os moradores que tiveram que sair de suas casas e terras da localidade de Jenipapo, quando da construção da Barragem Meruoca, que receberá o nome do Senador José Pimentel Barroso.
No Projeto de Lei, o prefeito Fonteles informa que essas doações fazem parte do Acordo Judicial, em que o município se comprometeu em adquirir uma área e construir as habitações para os moradores, doando também cerca de um hectare de terra para cada família.
Os agraciados com as casas e os lotes são os seguintes moradores:
João Pio Fernandes;
Francisco Fernandes Viana;
Antônio Luís Lopes;
João Pio Sabino;
José Pio Fernandes e o espólio de Francisco Pio Fernandes.

Em conversa com o Site da Meruoca, o prefeito Fonteles comentou: " enfim, estamos cumprindo um Acordo Judicial com essas pessoas que confiaram em nossa palavra e do Juiz, e finalmente estamos entregando de forma oficial essas casas e terras para que eles possam viver dignamente no município, tornando esse espaço de moradia e de convívio das famílias que fizeram o acordo, para que possibilitassem a construção da Barragem Meruoca. Muito obrigado aos que confiram em nós. Obrigado mesmo!"

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter