VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Derrotado, Elmano promete ir à Justiça

Derrotado no pleito deste domingo (28), Elmano de Freitas (PT) convocou uma coletiva para comentar o resultado do segundo turno das eleições municipais. Durante a entrevista, o petista afirmou que buscará a Justiça para reaver o resultado.
Sem a presença da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), e com a militância gritando "Elmano", o candidato fez comentários contrários à campanha de Roberto Claudio (PSB) e mostrou insatisfação com a derrota.
"Lamento que o candidato tenha usado práticas tão atrasadas. Nosso setor juridico vai ver isso. (...) Vamos brigar na justiça, vamos seguir na luta do povo", concluiu.
Elmano crê que houve abuso do poder econômico da coligação 'Para Renovar Fortaleza', afirmando ter recebido denúncias de compra de votos.
"Nós ainda vamos questionar muita coisa que vimos hoje na eleição de Fortaleza. Nós temos a obrigação legal e jurídica, pela democracia, de mostrar ao povo do Ceará o que eles fizeram, a oligarquia de Sobral, pra ganhar a eleição de Fortaleza", disse em discurso inflamado no comitê do partido.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter