VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Adutora emergencial é inaugurada no município de Meruoca

Hoje, (28/02) Será Inaugurada uma adutora emergencial de montagem rápida , no município de Meruoca. A infraestrutura de 3,2 quilômetros, que terá a vazão de 45m³/h, vai beneficiar cerca de quatro mil pessoas. O equipamento tem o objetivo de garantir egurança hídrica para a população do município nos próximos meses.
O açude Jenipapo, que está com 1,2 milhão de metros cúbicos, será a fonte hídrica da adutora. Com a conclusão das obras, o volume captado pelo equipamento será injetado diretamente na estação de tratamento de água do município, estrutura operada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
Plano emergencial
O sistema faz parte do “Plano de Implantação de Adutoras Emergenciais”, coordenado pela Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH e executado pela Cogerh, que deve construir mais de 600km de adutoras de montagem rápida. O investimento na obra de Meruoca chega a R$ 727.225,60.
Além de Meruoca outros municípios receberam a ação emergencial, como Crateús, Canindé, Caridade, Tauá, Pecém, Beberibe, Fortim, Pindoretama, Coreaú, Moraújo, Acopiara, Madalena, Campos Belos, Pacujá, Graça, Parambu e Potengi.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter