VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 22 de outubro de 2017

PREFEITURA INAUGURA 1ª CRECHE COM ATENDIMENTO TEMPO INTEGRAL

1ª Creche com Atendimento Tempo Integral

O Prefeito Francisco Fonteles, inaugurou nesta sexta-feira (20) a 1ª Creche Tempo Integral de Meruoca (Sede) o evento contou com a participação do vice-prefeito (Rubinho), Vereadores, Secretária de Educação (Aurimar), Secretárias de Governo, pais, alunos, professores, coordenadores, diretores, Imprensa e comunidade.
A Creche vai atender 66 crianças e começará a funcionar nesta segunda-feira (23). O atendimento é exclusivamente para crianças de dois a três anos, funcionará no horário 07:00hs as 17:00hs. A elaboração do cardápio fica sobre a responsabilidade da Nutricionista do NASF.
Durante a solenidade oficial da entrega, o prefeito Fonteles em sua fala homenageou a Secretária de Educação (Aurimar) e a Primeira Dama, Socorro Fonteles (Corrinha) pelo compromisso, dedicação e garra para que este momento acontecesse. Ao falar da Corrinha não segurou sua emoção, em meio à salva de palmas agradeceu a todos envolvidos na construção do espaço.


“Investir na educação, é preparar nossas crianças para um amanhã muito melhor, com menos violência, pois quando se investe em educação reduzimos a violência e teremos crianças felizes e preparadas para o futuro. “Nesses 293 dias de gestão, diria que hoje é o dia mais feliz do nosso governo, por estarmos entregando a 1ªCreche com atendimento Integral do município”, acrescenta.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter