VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ALCANTARAS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

SECRETARIAS MUNICIPAIS PROMOVEM EVENTOS EM ALUSÃO AO DIA DO MUNICÍPIO
 AS secretarias de Cultura, Ação Social e Secretária do Turismo, Esporte e Juventude de Alcântaras realizam durante todo este final de semana eventos em alusão ao aniversário de 55 anos de emancipação política da cidade. 
A secretária do Turismo que programou vários torneios( voleibol misto, carimba misto, futebol de campo e um mine maratona) distribuirá em premiação o equivalente a R$ 1.160 além de troféus aos primeiros e segundos colocados em cada categoria, que inclui a participação feminina e masculina com faixa etária de 20 a 65 anos. 
A Secretária de Assistência Social promove hoje a partir da 19H a Feirinha do CRAS na Praça do Mercado, e na segunda-feira, dia 10 de Dezembro, a Secretaria da Cultura realiza na Praça do Mercado a festa dançante do 55º aniversário da cidade que será animada pelo cantor Beto Barbosa e Forrozão Mazenir. 
Também fez parte da programação do Alcântaras 55 anos a realização de trabalhos e apresentação de seminários na Escola Inocência Alcântara Freire onde foi retratado aspectos históricos e políticos do município através do Projeto Alcantaras em foco e flashes: Múltiplos olhares de uma mesma História . Na segunda – feira conforme documento emitido pelo Poder Executivo foi decretado Feriado Municipal, com exceção dos serviços essenciais (saúde, educação e limpeza publica) que deverão funcionar em regime extraordinário nesta data conforme redação do expressa no Decreto nº 20121207- 1 de 07 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter