sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais um capítulo das eleições 2012 em Meruoca

Meruoca, terá novas eleições para prefeito em 2013. Decisão desfavorável ao candidato a prefeito João Coutinho forçará uma nova eleição.
Decisão publicada nesta noite de quinta-feira 13 de dezembro por unanimidade desproveu o recurso eleitoral Nº 2325 que diz respeito a candidatura do ex-prefeito de Meruoca João Coutinho do PT. 
Veja a decisão:
Origem: 
MERUOCA - CE 
Resumo: 
IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
Decisão: 
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o recurso, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves, Luciana Lóssio e Cármen Lúcia (presidente). Acórdão publicado em sessão.


13 comentários:

Anônimo disse...

Acabou a mamata na Meruoca,

Anônimo disse...

Achei oportuna a decisao no STF,meruoca depois da ficha limpa vai ser outra coisa..

Anônimo disse...

Nao se enganem,eleiçoes na Meruoca sera muito dificil acontecer e igual achar que o Joao Coutinho ia passar no TSE.

Anônimo disse...

Ficou provado que era um ficha suja,era bom que devolvesse ao erario o que faltou nas contas publica informado pelo TCM.

Anônimo disse...

Todo prefeito rouba, uns ans mais outros menos... mas a verdade é que em meruoca a matematica dfas robalheira estar só soando cada vez mais...
foi chico Sanford, Foi windson Sanford, Foi Jão Coutinho e familia, agora fonteles.. MINHA TRISTEZA É QUE NUM DEU PRA HERICA PARTICIPAR DO BOLO.. MAS SE CONFORME AINDA EXISTE A PROXIMA REENCARNAÇÃO E LÁ PODE DAR CERTO

Anônimo disse...

MERUOCA NÃO GANHOU E NEM PERDEU... ONTEM SE MOSTROU QUE MERUOCA AINDA TEM NOVOS NOMES PRA ADMINISTRAR O MUNICIPIO; MINHA ALEGRIA É QUE A HERICA NÃO SERÁ..................

Anônimo disse...

Meruoca precisa reformar conceitos,foi enganada e roubada durante varios anos,nao e possivel que ainda detendam um candidato e suas ideias depois todos esses acontecimentos,Povo de Meruoca olhem a situaçao dos familiares do candididato ficha suja,como eram e como estao.

Anônimo disse...

O povo parece que é cego. Analisem como vivia a família do ex prefeito antes de entrar na prefeitura e como se encontra hoje.
Outra coisa, se houver nova eleição, Herik não será candidata se não quiser. Nada a impede de ser.

Anônimo disse...

RESPONDAM SE PUDEREM,PORQUE SERA QUE O JOAO COUTINHO TEVE DECISAO DESFAVORAVEL NO TSE,TRE E TCM.DE ACORDO COM O DISCURSO DO PT E PERSEGUIÇAO OU FOI PORQUE ROUBOU A PREFEITURA.

Anônimo disse...

Cuidado para nao se surpreenderem amanha,ja escolheram o prefeito antes do JUIZ dar a decisaofinal.

Anônimo disse...

Realmente, Meruoca se livrou de uma boa...JOÃO COUTINHO NÃO! HERIKA TAMBÉM NÃO! Agora pessoal, vamos saber em quem votar. Ainda existe gente séria que trabalha por todos e não só por suas famílias...

Anônimo disse...

os
coitados da meru! tem é q aguentar e engolir tudo por medo de perder o
emprego na prefeitura pq n sabem se virar d outro jeito sem falar q a
maioria q vivem lá dentro são anafabetos e tem é q lamber o rabo do joao
mesmo

JUSTIÇA disse...

Meus irmãos de Meruoca sou novato na cidade e venho a declara que essa parceria das oposição só vem a favorecer a eles pois pense bem quando for votar. A promessa do Cid Gomes de dar benefício a cidade de Meruoca, o governo estadual e federal tem é obrigação de apoiar aos municípios mesmo que o município tem oposição ou mão, pois pense bem quando for voltar e se tiver outro eleitor pois volte nele. Pois chega de tantas falcatruas nessa nossa pequena e maravilhosa cidade de Meruoca.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter