VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MERUOCA: "VEREADORES PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATEREM O CONCURSO PÚBLICO A SER REALIZADO PELO EXECUTIVO"

Concurso Público de Meruoca poderá acontecer ainda em 2013, e os aprovados poderão ser chamados no início de 2014. 
Com a presença do Prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT, os vereadores de Meruoca realizaram Audiência Pública na quarta-feira(11), para falarem sobre o Concurso Público previsto para ser realizado este ano. Ao evento estiveram presentes também, o advogado Alexandre Linhares respondendo pela Procuradoria do Executivo, respondendo e apresentando propostas de cargos e número de vagas do Concurso Público. O Secretário de Educação, Antônio Crispim, mostrou aos presentes no auditório Osvaldo Soares, a preocupação do município em realizar o Concurso sem problemas nenhum, respeitando todos os prazos estabelecidos.
Os vereadores apresentaram sugestões e aguardam o Projeto de Lei do Concurso Público, para poderem analisá-lo melhor. Para o vereador Dr. Olímpio, o concurso deve ter todos os cargos que o município precisa, para que depois o prefeito não fique mandando solicitação de contratação de pessoas por tempo determinado. Para Carlos José do Pimenta, presidente do legislativo, esse concurso será providencial, porque já algum tempo os prefeitos ficam pedindo ao legislativo contratação temporária. O Aristides está determinado a fazer esse concurso e nós estamos aqui querendo agilizar a aprovação deste concurso nas Comissões e a população em breve ter o Edital com todos os detalhes deste concurso tão esperado.
O prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides ), informou, que contratou uma empresa que realizou um levantamento técnico junto as secretarias municipais, para mostrar quais os cargos e vagas necessárias para ser colocado no Edital. Aristides disse também que pretende fazer esse concurso por todo o ano de 2013, e chamar os que passarem no início de 2014.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô cara botam 1 noticia por mês?Pq não botam diariamente ou por semana?
Ai já houve concurso e foi muito bem feito,pelo menos ai o PT ainda tem moral.Ah mudem as cores,fundo branco com letras pretas não consegui ler muito bem pq o fundo é escuro e as palavras tbm.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter